Menu
Política & Poder

PSL está “cheio de traíra”, diz Bolsonaro

O presidente aproveitou o momento para falar, também, sobre as eleições de 2022, afirmando que participará da campanha “de uma forma ou outra”

Redação Jornal de Brasília

11/12/2019 15h42

Nesta quarta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o PSL está “cheio de traíra”. O presidente saiu do partido em novembro deste ano após brigas internas. Com isso, ele pretende fundar o Aliança pelo Brasil e diz que terá critérios para aceitar filiados. 

“Estou fazendo um partido que vai estar de novo sem televisão. Eu vou ter critério concreto para botar gente no meu partido. Não vou botar traíra. Entrou traíra porque foi em cima da hora. Cheio de traíra o partido que eu deixei para trás”, disse o presidente.

Bolsonaro conversava com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada e a declaração foi registrada pelo canal “Cafezinho com Pimenta”. O presidente aproveitou o momento para falar, também, sobre as eleições de 2022, afirmando que participará da campanha “de uma forma ou outra”.  

“Pessoal, em 22 tem eleição? Eu vou estar na campanha de uma forma ou de outra. Mesmo que eu não venha a candidato, vou fazer campanha. Não é por mim, não”, disse o presidente. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado