Menu
Política & Poder

Primeiro boletim sobre cirurgia de Bolsonaro sai às 14h

O presidente ficará internado sob cuidados médicos até a próxima sexta-feira (13)

Marcus Eduardo Pereira

08/09/2019 10h38

O presidente Jair Bolsonaro está sendo operado neste domingo (8), no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul da capital paulista. A cirurgia é para corrigir uma hérnia (saliência de tecido) surgida no local das intervenções anteriores, uma facada que sofrera há um ano, em Juiz de Fora (MG), durante um ato da sua campanha presidencial.

O primeiro boletim sobre a cirurgia do presidente Jair Bolsonaro deve ser divulgado por volta das 14 horas deste domingo, informou a assessoria de imprensa do hospital. 

O procedimento começou com um leve atraso, mas o horário exato ainda não foi confirmado pela comunicação do hospital ou pela equipe do presidente. A previsão era começar às 7h.

Família acompanha de perto

O filho de Bolsonaro, o senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), foi o último dos primogênitos a chegar ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O senador, entretanto, não falou com a imprensa. 

Outros dois filhos do presidente haviam chegado mais cedo: o deputado Eduardo (PSL-SP) chegou pouco antes de Flávio, também neste domingo, e o vereador Carlos (PSC-RJ), por sua vez, chegou no sábado com a comitiva do presidente, assim como a primeira-dama Michelle.



O porta-voz da presidência, Otavio Rego Barros, chegou no hospital sem falar com a imprensa. 

O presidente ficará internado sob cuidados médicos até a próxima sexta-feira (13). Durante este tempo ausente do Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão responderá pela Presidência da República.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado