Menu
Política & Poder

Presidente autoriza divulgação de textos do Renda Cidadã

Bolsonaro se reúne com ministros e líderes nesta segunda (28) para falar do programa, e os dados devem ser divulgados no período da tarde

Redação Jornal de Brasília

28/09/2020 10h27

O presidente Jair Bolsonaro autorizou que o governo divulgue os textos do Renda Cidadã, novo nome do Renda Brasil que vai substituir o Bolsa Família.

Na manhã desta segunda-feira (28), às 11h, no Palácio da Alvorada, Bolsonaro se reúne com ministros e líderes para discutir o programa. Os dados devem ser divulgados após o encontro, que deve terminar até às 13h.

A criação de um novo tributo sobre movimentações financeiras — a nova CPMF, e desonerações também devem ser discutidas. O governo tenta evitar a derrubada do veto presidencial à extensão da desoneração da folha de pagamento a 17 setores, concedida pelo Congresso.

Os ministros que devem estar presentes na reunião são: Braga Netto (ministro-chefe da Casa Civil), Paulo Guedes (Economia), Fábio Faria (Comunicações), Jorge Antonio de Oliveira (Secretaria-Geral), Luiz Eduardo Ramos (Governo) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado