Menu
Política & Poder

Paulo Chagas fortifica aliança com Bolsonaro mirando no GDF

Arquivo Geral

26/08/2018 19h42

Reprodução

Francisco Dutra
[email protected]

Reforçar a aliança com o presidenciável e deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSL) é novo comando da campanha do general Paulo Chagas (PRP) na batalha eleitoral pelo Palácio do Buriti. Neste domingo (26), o candidato disparou nas redes sociais um novo vídeo com a dobradinha. Bolsonaro é líder das pesquisas de intenção de voto em Brasília, enquanto Chagas corre no pelotão intermediário entre os candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF).

“O general Paulo Chagas que com coragem vem se propondo a disputar essa vaga de cadeira do GDF. É um homem que tem princípios e tem tudo no meu entender para dar uma satisfação a esse sofrido povo do DF”, comenta Bolsonaro na gravação. Chagas devolveu as palavras. “O deputado Jair Bolsonaro tem nos dado esse exemplo, que nos tem estimulado à lutar pelo Brasil. À lutar com as armas que nós temos, que é a nossa vontade e nosso patriotismo”, declara o general.

Bolsonaro e Chagas defendem bandeiras liberais e conservadores para a condução da máquina pública. Conceitos como Estado Mínimo, privatização e livre mercado norteiam as propostas da dupla. Enquanto Bolsonaro adota um tom mais bélico no discurso, envolvendo-se em constantes polêmicas, Chagas mantem um linha moderada.

Sem tempo de televisão e rádio para disputar a eleição, Chagas traçou uma pesada ofensiva de campanha nas redes sociais. E muito antes da guerra pelas urnas, já disparava mensagens digitais. Criticou duramente a gestão do PT no Palácio do Planalto e também determinadas decisões do Supremo Tribunal Federal.

Confira o vídeo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado