Menu
Política & Poder

Pandemia chega ao País ‘no pior governo da nossa história’, diz Manuela D’Avila

Manuela afirmou, em sua mensagem na transmissão organizada pelas centrais sindicais em razão do Dia do Trabalho, que o Brasil enfrenta uma “luta dupla”, contra a pandemia e contra o presidente

Redação Jornal de Brasília

01/05/2020 16h43

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Durante transmissão ao vivo organizada pelas centrais sindicais em razão do Dia do Trabalho, a ex-deputada federal e candidata à vice-presidência na chapa de Fernando Haddad (PT) em 2018, Manuela D’Avila (PCdoB), afirmou que a pandemia da covid-19 chega ao País durante o “pior governo de nossa história “

Manuela afirmou, em sua mensagem na transmissão, que o Brasil enfrenta uma “luta dupla”, contra a pandemia e contra o presidente. “Temos que sistematicamente denunciar e apurar o conjunto de crimes de Jair Bolsonaro”, disse, sem se referir a episódios específicos.

A ex-deputada disse ainda que é necessário retirar o presidente do poder. “Sabemos que o Brasil precisa se livrar de Jair Bolsonaro para poder voltar a se desenvolver”, afirmou. No vídeo, Manuela também defendeu a testagem em massa da população, especialmente de trabalhadores do setor da saúde.

A transmissão deve ter ainda as participações de Haddad, dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do líder da minoria no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado