fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Política & Poder

Paes, sobre ser governador: “Não há a menor hipótese”

Prefeito eleito afirma que exercerá o cargo, pela terceira vez, “com o maior prazer”

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

“Não há a menor hipótese”. Essa é a resposta do prefeito eleito no Rio de Janeiro, Eduardo Paes, quando perguntado sobre concorrer ao governo do Estado. Paes, que ocupou a Prefeitura entre 2009 e 2017, ganhou da população mais uma chance de exercer o cargo e afirma que o fará “com o maior prazer”.

“Não há a menor hipótese [de largar a Prefeitura e concorrer ao governo do Rio]. Digo e repito: eu adoro ser prefeito do Rio, fui por oito anos e serei de novo por quatro anos com o maior prazer”, afirmou Paes, ao jornal O Estado de S.Paulo.

“Um nome excepcional”

Perguntado sobre o que pensa de o apresentador Luciano Huck ingressar no seu partido, o DEM, Paes afirmou que a legenda dá espaço “para todo tipo de gente”.

“Num partido com as características do DEM, que é bem amplo, tem espaço para todo tipo de gente entrar. Eu sou um cara mais à esquerda, na prática. O Huck é um bom nome, um nome excepcional. Mas prefiro focar na gestão, não no processo eleitoral de 2022 ”, disse o prefeito, ao jornal O Estado de S.Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Huck tem sinalizado que pretende concorrer à presidência em 2022. Entre reuniões com o ex-ministro Sergio Moro e jantares com empresários, o apresentador tem trabalhado nos bastidores para formar uma chapa com a tônica centrista, pró-diálogo. Paes acredita que a eleição de 2020 teve na conversa sua principal marca.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade