Menu
Política & Poder

Muito além do trator: Cid Gomes foi agredido durante troca de ofensas. Veja vídeo

O soco dado no senador foi gravado momentos antes dos disparos que o atingiram no peito

Aline Rocha

20/02/2020 14h36

Foto: Material cedido ao Jornal de Brasília

Durante protestos em Sobral, nessa quarta-feira (19), o ex-governador Cid Gomes levou um soco de um dos grevistas que participa de manifestação da Polícia Militar. A ação foi gravada em vídeo. Veja:

 Além do soco, Cid também foi atingido por uma bala. Atingido no peito, ele foi levado para o Hospital do Coração da cidade consciente e passa por processo de estabilização. Gomes tentava intervir com uma retroescavadeira em protesto da Polícia Militar. 

Entenda

Nesta quarta-feira (19), supostos grevistas da Polícia Militar do Ceará utilizaram viaturas para ordenar fechamento do comércio em Sobral. Vale lembrar que 36 cidades cearenses já registram paralisação nas unidades operacionais da Polícia Militar. 

Os militares reivindicam por melhores salários e benefícios e, por hora, a Polícia Civil está com a responsabilidade de fazer a segurança do estado. Veja os vídeos: 

Na noite de terça (18), o governo do Ceará emitiu nota afirmando que os policiais envolvidos em protestos não receberão salários no mês de março.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado