fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Política & Poder

Mourão considera difícil Witzel voltar ao cargo e lamenta por povo do Rio

Mourão afirmou que a situação do Rio de Janeiro é “complicada” e lamentou pela população que sofre com a “ausência do Estado”

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, considera “difícil” o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, voltar ao cargo após ser afastado pela Justiça. “Eu acredito que, ao longo desses próximos seis meses, esse processo de impeachment deve avançar. Acho difícil que ele Witzel volte”, disse o vice nesta sexta-feira, 28.

Mourão afirmou que a situação do Rio de Janeiro é “complicada” e lamentou pela população que sofre com a “ausência do Estado”. “Parece que a corrupção se enraizou no Rio de Janeiro. Eu lamento pelo povo do Rio de Janeiro que sofre a ausência de Estado”, disse Mourão.

No início da manhã, o presidente Jair Bolsonaro riu ao comentar o afastamento do governador do Rio de Janeiro, que se tornou seu adversário político. “O Rio está pegando, o Rio está pegando hoje. Está sabendo do Rio hoje? Governador já… Quem é teu governador?”, reagiu Bolsonaro a um apoiador que o questionou sobre a situação do Estado, na saída do Palácio da Alvorada.

Em seguida, o homem disse que o governador agora é “o vice”. “Está acompanhando”, respondeu Bolsonaro, aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estadão Conteúdo




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade