Menu
Política & Poder

Moro testa negativo para covid-19

Moro havia determinado que todos os eventos nas instalações do prédio em que trabalha fossem suspensos

Aline Rocha

24/03/2020 14h52

Minister of Justice Sergio Moro covers his face with a face cover during a press conference regarding the COVID-19, coronavirus pandemic at the Planalto Palace, Brasilia on March 18, 2020. (Photo by Sergio LIMA / AFP)

Nesta terça-feira (24) o ministro de Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, recebeu o resultado do teste que fez para saber se foi contaminado pelo novo coronavírus. O resultado deu negativo. 

Moro havia determinado que todos os eventos nas instalações do prédio em que trabalha fossem suspensos e, até segunda ordem, também suspendeu as solenidades no Salão Negro do Ministério. 

Bruno Covas 

Além de Moro, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), testou negativo para o novo coronavírus. Covas postou a informação em sua conta no Instagram, com a mensagem “Deu negativo”.

Ele teve contato com nos últimos dias com o chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus, David Uip. Uip testou positivo para a doença.

Mais cedo, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que também teve contato com Uip, divulgou no Twitter que testou negativo para o novo coronavírus.

Na agenda de compromissos do prefeito, nesta terça-feira, 24, há previsão de uma reunião, no final da tarde, por videoconferência.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura, a informação era de que Covas iria se submeter ao teste e ficaria isolado em seu gabinete até o publicação do resultado do exame.

 

Com informações do Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado