Menu
Política & Poder

Michelle Bolsonaro promete processar todos que insinuaram que ela tinha caso extraconjugal

Há uma semana, colunista publicou texto que indicava uma relação extraconjugal entre Michelle Bolsonaro e Osmar Terra

Redação Jornal de Brasília

09/03/2020 8h16

A primeira-dama Michelle Bolsonaro contratou um advogado para processar jornalistas, publicações e pessoas que compartilharam o boato de que ela e o ex-ministro da Cidadania Osmar Terra estariam tendo um caso. O paulista Daniel Bialski representará Michelle.

Bialski já afirmou que apresentará uma queixa-crime contra o diretor de redação da revista Isto É, Germano Oliveira. O advogado também pretende pedir indenização ao jornalista e ao veículo.

“As pessoas terão a oportunidade de se desculpar com ela. Caso contrário, serão processadas”, afirma Bialski. O advogado conta que Michelle está “indignada com as insinuações”.

O caso

Um suposto caso extraconjugal de Michelle Bolsonaro com o ex-ministro da Cidadania Osmar Terra agitou o Twitter no último domingo (1). A história levou a hashtag #BolsonaroCorno ao topo dos assuntos mais falados da rede.

Segundo a revista IstoÉ, Michelle não vive bom momento com Bolsonaro, dadas as ausências de ambos nos compromissos um do outro. Ainda de acordo com a IstoÉ, Michelle e Osmar Terra chegaram a viajar sozinhos pelo país, e este seria um dos motivos da queda de Terra do Ministério da Cidadania.

Terra se pronunciou a respeito logo que a história viralizou:

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado