Menu
Política & Poder

“Meu melhor amigo partiu”, lamenta filho de Maguito Vilela

“Deus tudo tem a sua hora, e a dele foi agora e da forma que precisava ser, ao lado dos seus filhos, e dizendo ate? breve”, disse Daniel Vilela

Redação Jornal de Brasília

13/01/2021 8h11

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Hoje, infelizmente, o meu melhor amigo partiu”, lamenta o filho do prefeito licenciado de Goiânia Maguito Vilela, Daniel Vilela.

“O meu impeca?vel pai, Maguito, o maior exemplo e minha maior refere?ncia. Na?o consigo na?o ser egoi?sta nesse momento. Queria ele ainda por muitos anos com a gente…”, lamentou.

Veja a publicação na íntegra: 

Durante muitos dias queria fixar meu olhar nessa foto que a Fla?via me enviou, mas na?o conseguia porque ela me trazia o sentimento que ele estava partindo, com a roupa que ele mais gostava e no local que ele mais amava: a fazenda em Jatai?. E hoje, infelizmente, o meu melhor amigo partiu.

O meu impeca?vel pai, Maguito, o maior exemplo e minha maior refere?ncia. Na?o consigo na?o ser egoi?sta nesse momento.

Queria ele ainda por muitos anos com a gente… Nessas horas ficamos pensando se poderia ter sido diferente, mas o que dizem – e eu concordo – e? que para Deus tudo tem a sua hora, e a dele foi agora e da forma que precisava ser, ao lado dos seus filhos, e dizendo ate? breve.

Descanse em paz! Obrigado, Deus, por me permitir amar e ser amado tanto pelo meu Pai!!

Maguito Vilela, 71, morreu na madrugada desta quarta-feira (13) no Hospital Israelita Albert Einstein, onde estava internado em razão de complicações decorrentes da Covid-19. Ele enfrentava as complicações desde o dia 22 de outubro do ano passado, quando foi internado.

Segundo informações de sua equipe de comunicação, uma infecção pulmonar foi diagnosticada na semana passada e Maguito não resistiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado