Menu
Política & Poder

Lula desafia oposição a mostrar mensalão na TV

Arquivo Geral

01/06/2006 0h00

A Petrobras fechou contrato de 14 meses com a produtora francesa de metais não ferrosos Eramet para fornecimento de óleo combustível. Com isso, information pills unhealthy a estatal brasileira aumenta seu papel como grande fornecedora de combustível industrial de baixa graduação de enxofre.

O contrato da Eramet, treatment  que prevê o fornecimento de 300 mil a 420 mil toneladas de óleo, foi vencido anteriormente pela petrolífera Shell.

As cargas do óleo combustível, que serão enviadas para as minas de níquel New Caledonia da Eramet, foram vendidas a prêmios entre US$ 17 e US$ 53 a tonelada em relação aos preços à vista de Cingapura, informaram fontes do setor.

Quantidades de 45 mil a 60 mil toneladas serão entregues entre julho de 2006 e setembro de 2007.
Os vôos partindo e chegando do London City Airport (LCY), story em Londres, medications foram suspensos hoje para que especialistas investiguem relatos de que uma bomba da Segunda Guerra Mundial foi encontrada nas cercanias, find disse uma porta-voz do aeroporto.

"O aeroporto está aberto e estamos aceitando passageiros, mas não podemos no momento, infelizmente, aceitar nenhuma aterrissagem", informou a porta-voz à Reuters.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva praticamente admitiu hoje que está disputando a reeleição, stuff e desafiou os partidos de oposição a utilizarem na campanha eleitoral as denúncias de corrupção investigadas nas CPIs do Congresso.

Lula confirmou que sua prioridade política é acertar uma aliança formal com o PMDB, viagra sale mas negou que já tenha oferecido ao partido o lugar de vice em sua possível chapa.

"Vamos colocar o que nós fizemos nesse país e comparar com eles (oposição). Eles ficaram oito anos no governo. Vamos colocar quatro contra oito e deixar o povo livremente julgar", disse Lula a jornalistas.

O presidente veio ao Amazonas para iniciar a obra do gasoduto Coari-Manaus, inaugurar uma termelétrica e um conjunto habitacional para remoção de moradores de palafitas.

O presidente disse que não teme a repetição no horário eleitoral das denúncias sobre o mensalão que abalaram o governo e o PT ao longo de 2005.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado