fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Política & Poder

Janaína Paschoal alfineta Moro após declaração de que teria sido usado pelo governo

“Já estou cansada de ouvir lamúrias. Alguém que queira governar o Brasil precisa ter a capacidade de virar a página”, escreveu a parlamentar em sua conta no twitter

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Após o ex-ministro da Justiça Sergio Moro ter dito que “foi usado” pelo governo Bolsonaro, a deputada estadual Janaina Paschoal usou as redes sociais, nesta segunda-feira (27), para criticá-lo.

“Eu não escondo de ninguém minha admiração por ele e a propensão de o apoiar em uma possível candidatura em 22. Mas já estou cansada de ouvir lamúrias. Alguém que queira governar o Brasil precisa ter a capacidade de virar a página”, escreveu em sua conta no twitter.

Sergio Moro teria feito a declaração em uma entrevista publicada no jornal britânico Financial Times. Segundo ele, o governo teria utilizado ele na equipe ministerial como desculpa para demonstrar que medidas anticorrupção estariam sendo tomadas.

“Eles estavam usando minha presença como uma desculpa, então eu saí. A agenda anticorrupção tem sofrido reveses desde 2018”, disse o ex-ministro à publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moro deixou o governo em abril após alegar interferências do presidente Jair Bolsonaro no comando da Polícia Federal.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade