Menu
Política & Poder

Frota afirma que Bolsonaro está com coronavírus: “Me processe”

Para o deputado federal, Bolsonaro “cometeu crime” ao participar de manifestações no dia 15 de março. Presidente não divulgou resultados dos exames

Redação Jornal de Brasília

27/03/2020 12h47

FROTA

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou nesta sexta-feira (27) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está infectado pelo novo coronavírus. Por meio do Twitter, Frota desafiou o presidente a mostrar o resultado dos dois exames que realizou no Hospital das Forças armadas nos dias 12 e 17 de março. 

Para o deputado, Bolsonaro “cometeu crime” ao participar de manifestações em favor do governo em Brasília, no dia 15 de março. “Se estou errado, apresente o exame verdadeiro e me processe. Diga que estou errado”, desafiou Frota.

https://twitter.com/alefrota77/status/1243484773596741632

Na manhã desta sexta (27), Bolsonaro falou sobre seus exames feitos para detectar se está infectado ou não pelo novo coronavírus. Negando-se a mostrar os resultados à imprensa, o presidente afirmou que sua palavra vale mais que “um pedaço de papel”.

“Eu estou bem, cara, tranquilo. E nunca tive problema não. Já pensou que prato feito para a imprensa se eu tivesse infectado? Não estou. É a minha palavra. A minha palavra vale mais do que um pedaço de papel”, acrescentou.

Segundo ele, os dois testaram negativo para o covid-19. A Presidência da República não repassou os resultados à imprensa e à população. O Hospital das Forças Armadas (HFA), onde os exames foram feitos, passou à Secretaria de Saúde uma lista com 17 infectados, mas dois dos nomes estavam ocultos. O nome do presidente não consta entre os 15 explícitos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado