Menu
Política & Poder

Flordelis e Anderson se relacionavam sexualmente com filhos, diz testemunha

Informação é de uma pessoa que trabalhou na residência do casal

Redação Jornal de Brasília

01/09/2020 9h16

Flordelis

Flordelis

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e o marido, o pastor Anderson do Carmo, mantinham relações sexuais com filhos e filhas. A declaração é de uma pessoa que morou na casa da família.

“Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório, e inclusive contado pelos próprios”, afirmou a pessoa que revelou as informações em uma entrevista à TV Globo.

 Adriano, um dos filhos biológicos apenas da deputada se relacionou amorosamente com duas irmãs — Nylaine e Lorrana — quando já namorava sua atual mulher. Na casa, ainda há casais formados entre os filhos da deputada. O próprio pastor Anderson chegou à casa de Flordelis como um de seus filhos e acabou se tornando seu marido anos depois. Isso só veio à tona após o assassinato dele.

Os depoimentos também revelam que Flordelis chegou a oferecer sexualmente uma das filhas a pastores pentecostais de fora do Brasil que visitavam a casa da família.

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro consideram que Flordelis mandou matar Anderson por questões financeiras. Oito pessoas foram presas por envolvimento no crime, no entanto, a deputada não pode ser detida, já que tem imunidade parlamentar. O PSD prepara a expulsão dela da legenda.

A investigação mostra que a deputada e filhos envolvidos no crime tentaram matar Anderson do Carmo de outras maneiras, como por envenenamento. Anderson foi morto a tiros em casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado