Menu
Política & Poder

Filha de Regina Duarte recebe provocações sobre a mãe em redes sociais

Gabriela Duarte recebeu diversas mensagens de telespectadores após a entrevista da mãe

Redação Jornal de Brasília

08/05/2020 14h37

Desde ontem (7), a entrevista da Secretária Especial de Cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte, a CNN Brasil está movimentando as redes. 

Inclusive a filha de Regina, a também atriz Gabriela Duarte, recebeu diversas mensagens de telespectadores após a entrevista da mãe. Nas mensagens, seus seguidores pediam para que a filha “interditasse” a mãe. 

Durante a entrevista Regina tomou atitudes controversas. A atriz cantou uma música relacionada a ditadura, contemporizou atos do regime ao dizer que “sempre houve tortura”. 

A Secretária também se desestabilizou ao vivo após um vídeo da colega de profissão, Maitê Proença, pedir mudanças na área. 

Com isso, as redes sociais de Gabriela foram invadidas por pessoas que imploravam para que a filha  colocasse a mãe de volta ao eixo. 

Um seguidor comentou “Amada, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe”. Outro comentário disse,  “Mulher, marca um psiquiatra pra sua mãe”.  

Uma seguidora mais exaltada disse “Foi um absurdo o que sua mãe falou hoje na CNN sobre os mortos da ditadura. Dá uns toques nela porque ela precisa”. 

A irritação de Regina veio após o vídeo de Maitê, já que segundo ela “Não estava combinado nada disso”.  A entrevista com a secretário precisou ser interrompida pela emissora. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado