Menu
Política & Poder

“Família é homem e mulher”, afirma Bolsonaro

Jair Bolsonaro disse discordar da atuação dos antigos governos em “acolherem” homossexuais por meio de políticas de apoio

Aline Rocha

10/08/2019 12h45

Foto: Agência Brasília

Da Redação
[email protected]

A Marcha para Jesus e pela Família aconteceu neste sábado (10) e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Ele criticou as “famílias múltiplas” e afirmou: “Família é homem e mulher”, critando, em seguida, a imprensa e a ideologia de gênero. 

Ele disse discordar da atuação dos antigos governos em “acolherem” homossexuais por meio de políticas de apoio. “Se querem que eu acolha isso, apresentem uma emenda à Constituição e mudem o artigo. Como não tem como emendar a Bíblia, vou continuar acreditando nisso. Família é homem e mulher”, reafirmou.

Ele solicitou que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, não trabalhe com ideologia de gênero nas escolas do DF. “Não existe essa coisa de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta. O Governo do DF não vai aceitar isso no ensino”, reforçou.

Mesmo com as declarações, o presidente da República afirmou não participar de uma gestão de discriminação. “Não discriminamos ninguém. Não temos preconceito. As leis existem para defender as maiorias. As minorias que não prejudicam ninguém, vai ser feliz ”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado