Menu
Política & Poder

Encontraram o Queiroz, diz revista

De boné preto e óculos de grau, ex-assessor de Flávio Bolsonaro procurou atendimento em um hospital de São Paulo. Queiroz não era visto desde janeiro

Willian Matos

30/08/2019 8h36

Willian Matos
[email protected]

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que estava “desaparecido” desde janeiro, foi visto. Ele foi ao Centro de Oncologia e Hematologia do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (26). A informação é da revista Veja.

Segundo o veículo, Queiroz foi à unidade por volta de 17h50. De boné preto e óculos de grau, ele chegou sozinho. Tomou café normalmente na lanchonete antes de ser atendido. No departamento do hospital onde o ex-assessor estava, são feitos exames de quimioterapia e radioterapia, mas a publicação não especifica qual procedimento foi realizado. Queiroz luta contra um câncer no intestino.

Queiroz “sumiu” após a movimentação na conta bancária de 1,2 milhão de reais (600 mil entrando e 600 mil saindo) vir à tona. A chuva de questionamentos a respeito da transação milionária foi inevitável. Sem explicar nada, ele optou por sair de cena. A família Bolsonaro, perguntada sobre a ausência do ex-assessor de Flávio, sempre afirmou que também queria saber onde ele estava.

Na época da transação, Queiroz trabalhava para Flávio Bolsonaro. A última aparição dele foi no próprio Albert Einstein, dançando, enquanto se recuperava de uma cirurgia. A Veja afirma que, segundo uma pessoa próxima, a operação daquela época não eliminou o problema e um possível motivo seria o fato de ele ter se esforçado muito para se manter longe dos holofotes.

Além de Queiroz, outros funcionários do gabinete de Flávio no Rio se omitiram diante da repercussão da tal transação. 

Não há denúncias à Justiça contra Queiroz, apesar da transação não explicada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado