Menu
Política & Poder

Eduardo Bolsonaro sai em defesa de Karol Eller

“Deixo aqui minha solidariedade a Karol Eller. Custei a acreditar, as fotos são bizarras!”, disse Eduardo Bolsonaro nesta terça-feira (17)

Aline Rocha

17/12/2019 16h36

Karol com Eduardo Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber Karol Eller, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, homossexual, foi agredida no último domingo (15) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). No momento do ataque, ela estava com a namorada, que também foi agredida. 

O filho do presidente Jari Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, saiu em defesa da youtuber na tarde desta terça-feira (17). “Deixo aqui minha solidariedade a Karol Eller. Custei a acreditar, as fotos são bizarras! Lésbica e apoiadora do Presidente Bolsonaro, ela já superou muitas situações difíceis, oro pra que logo se recupere”, disse nas redes sociais

https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/photos/a.232804790245486/1329258910600063/?type=3&theater

Segundo o policial militar, amigo de Karol, Gabriel Monteiro, a youtuber está a base de remédios e não consegue responder as mensagens recebidas no momento. Ele afirmou que ela foi “atacada por conta de sua escolha sexual”.

“Ela tá com o rosto bem inchado, tá a base de remédios, não tá podendo falar direto e não está enxergando muito bem do olho”, disse Gabriel. Segundo ele, elá se recupera na casa de um amigo.

Entenda o caso

Na sua estreia no Jornal de Brasília, o colunista Leo Dias contou com exclusividade a história de Karol. O nome dela pode até não ser comum aos que não acompanham de perto Jair Bolsonaro, mas com certeza quem entende um pouco de política, alianças, e sabe quem são os mais próximos do presidente, já ouviu falar em Karol Eller.

Mineira, de 32 anos, youtuber, e uma das melhores amigas de Jair Renan, mais novo da família Bolsonaro, com quem tem muita intimidade. Assumidamente homossexual, ela foi peça fundamental na campanha eleitoral para “desmistificar” qualquer sombra homofóbica que rondava sobre o então candidato.

Pois bem, por ironia do destino, morando há apenas uma semana no Rio de Janeiro, Karol sofreu um grotesco ataque homofóbico, que deixou seu rosto desfigurado.

O ataque aconteceu no último domingo, 15 de dezembro, exatamente sete dias depois da youtuber mudar para a tão sonhada “Cidade Maravilhosa”. A Coluna do Leo Dias conta agora com exclusividade o que aconteceu:

Karol estava em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, acompanhada de sua namorada – uma bela morena que pode ser confundida facilmente com a Pocahontas – quando foi abordada por um homem, que, já de forma violenta, a questionou: “Como é que você consegue namorar um mulherão desses hein?”. O que era uma provocação rapidamente virou agressão. Covardemente, Karol foi atacada a socos e pontapés, e socorrida apenas pela namorada quando já estava desacordada. As duas foram se arrastando até um quartal do Corpo de Bombeiros, que ficava próximo.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado