Menu
Política & Poder

Eduardo Bolsonaro publica vídeo com campanhas do PSL que citam presidente

No vídeo, protagonistas da nova crise palaciana, como os deputados Delegado Waldir (PSL-GO) e Joice Hasselmann (PSL-SP), pedem votos para si próprios mencionando Bolsonaro

Marcus Eduardo Pereira

19/10/2019 16h31

Em meio à briga entre o presidente Jair Bolsonaro e o Partido Social Liberal (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), conhecido como o filho ‘número 03’, publicou em sua conta no Twitter um compilado das campanhas eleitorais de 2018 de vários políticos da sigla que, à época, citavam o nome de seu pai.

No vídeo, protagonistas da nova crise palaciana, como os deputados Delegado Waldir (PSL-GO) e Joice Hasselmann (PSL-SP), pedem votos para si próprios mencionando Bolsonaro.

“É Bolsonaro, é Delegado Waldir. 17 do calibre, 00 da algema”, diz o Delegado Waldir no vídeo. “Pra enfrentar essa cambada, é Joice e Bolsonaro”, afirma a deputada pesselista.

O presidente do PSL, Luciano Bivar, também aparece ao lado de Eduardo e seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), defendendo votos para o então candidato à Presidência da República.

“Vale a pena ver de novo”, escreveu Eduardo na publicação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado