Menu
Política & Poder

Doria se solidariza com vítimas de acidente e pede doação de sangue

Colisão entre ônibus e caminhão em Taguaí-SP deixou mais de 40 pessoas mortas nesta quarta (25)

Willian Matos

25/11/2020 13h14

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se solidarizou com as vítimas do acidente em Taguaí-SP ocorrido na manhã desta quarta-feira (25). Doria também pediu à população que doe sangue aos feridos.

“Minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente que ocorreu nesta manhã em Taguaí, interior de SP. Até o momento, 40 mortos confirmados nessa tragédia. Muito triste”, disse Doria, já por volta de meio-dia.

“As vítimas desse terrível acidente em Taguaí estão precisando de doações de sangue. Se você é da região e pode doar, procure o Hemocentro de Botucatu”, complementou o governador.

Acidente

Um ônibus e um caminhão colidiram na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta (25). Até a última atualização desta matéria, eram confirmados 41 óbitos. O ônibus transportava 53 funcionários — a maioria jovens — de uma empresa do ramo têxtil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu no km 172, em Taguaí-SP. Todos os envolvidos no acidente foram levados a hospitais de Taguaí, Fartura e Taquarituba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado