fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Política & Poder

Doria e Lula trocam mensagens positivas sobre combate ao coronavírus

Ex-presidente elogiou o governador, que respondeu que “o vírus não escolhe ideologia nem partidos”. Declaração não pegou bem entre os seguidores

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador de São Paulo, João Doria, trocaram mensagens positivas um para com o outro pelo Twitter. Lula elogiou a condução de Doria no que diz respeito ao combate ao coronavírus, e  Doria respondeu com discurso de união.

Na quarta (1), Lula citou a ordem que Doria deu à Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) para invadir uma fábrica para pegar máscaras, objeto de prevenção ao Covid-19. “A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”, declarou o ex-presidente.

Já na manhã de quinta (2), Doria fez um recorte da mensagem e repostou afirmando que “o momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”. “Temos muitas diferenças (Doria e Lula), mas agora não é hora de expor discordâncias”, afirmou o governador de São Paulo.

A mensagem não pegou tão bem entre os seguidores de Doria, que não gostaram de ver a cordialidade entre Lula e o governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/Sergiusant/status/1245669476114317312

https://twitter.com/Sergiusant/status/1245669476114317312

 

 

 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade