Menu
Política & Poder

Deusinho Filho é empossado como Deputado Federal pelo Ceará

Deusinho assume a vaga deixada pelo deputado Vaidon e disse se orgulhar de Caucaia ter um filho da terra no Congresso Nacional

Redação Jornal de Brasília

02/07/2020 15h25

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (2), Deusinho Filho foi empossado pelo vice-presidente da Câmara Federal, Marcos Pereira, como Deputado Federal pelo Ceará. 

Deusinho assume a vaga deixada pelo deputado Vaidon e disse se orgulhar de Caucaia ter um filho da terra no Congresso Nacional. Veja: 

No mesmo dia da posse de Deusinho, foi anunciado que o Palácio do Congresso Nacional receberá iluminação verde durante todo o mês de julho em alusão ao Dia Mundial de Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço, celebrado em 27 de julho. A ideia partiu do Instituto Oncoguia, uma organização não governamental (ONG) que ajuda pacientes com câncer a viver melhor por meio de projetos de apoio e orientação.

O pedido foi feito à deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC) e autorizado pela 1ª Secretaria do Senado. A parlamentar lembrou que a iluminação verde durante o mês de julho coincide com a iluminação na mesma cor em alusão à Campanha de Conscientização para Prevenção da Covid-19, que está autorizada por tempo indeterminado.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado