Menu
Política & Poder

Daciolo não acredita em facada sofrida por Bolsonaro e classifica episódio como “espetáculo”

Daciolo afirmou que guardava isso em seu coração “há muito tempo”, que a situação como um todo foi um “espetáculo”, e que até Silas Malafaia participou da ação

Redação Jornal de Brasília

07/04/2020 7h17

O ex-candidato à Presidência Cabo Daciolo deu opinião polêmica sobre a facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro ainda em 2018, durante as eleições. Para Daciolo, Bolsonaro não sofreu nenhuma facada.

A declaração foi dada no domingo, em transmissão ao vivo pelo Facebook. Daciolo chega a afirmar que até o pastor Silas Malafaia participou do que ele classificou como “espetáculo”.

“Vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí”, afirmou o ex-candidato, por meio de suas redes sociais.

“Observem que, logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo em 7 de setembro, num dia importante para a nação, para fazer parte dessa caminhada desse governo maçon.”

Veja, a partir de 9min30s:

https://www.facebook.com/depudadocabodaciolo/videos/677477353041938/?t=18

A facada

No dia 6 de setembro de 2018, o então candidato à presidência Jair Bolsonaro, ainda no PSL, sofreu uma facada enquanto estava nos braços do povo em Juiz de Fora-MG. Por conta do golpe, Bolsonaro teve de passar por diversas cirurgias, o que, segundo ele, lhe tirou dos principais debates entre os demais candidatos.

O autor da facada foi preso meses depois. A Polícia Federal concluiu, em 2018, que o acusado, Adélio Bispo de Oliveira, agiu sozinho. A Justiça o considerou inimputável, incapaz de responder por seus atos.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado