Menu
Política & Poder

Crianças premiadas por melhores máscaras passarão tarde com Damares e Michelle Bolsonaro

Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos criou concurso para receber sugestões de crianças. Concurso premiará quatro equipamentos

Redação Jornal de Brasília

20/05/2020 9h43

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos resolveu criar um concurso para escolher “as melhores máscaras de proteção criadas por crianças”. Serão escolhidos quatro modelos de garotos diferentes. O prêmio? Passar uma tarde com a ministra da pasta, Damares Alves, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no Palácio do Planalto. 

Qualquer criança que tenha até 12 anos incompletos pode participar da disputa, que terá duas categorias, segundo o edital. Quem for de fora de Brasília ganhará uma viagem de avião para vir à capital federal na companhia de um responsável, em data ainda não agendada.

O edital do concurso está disponível no site do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. As inscrições começaram no dia 18 e vão até 29 de maio. O resultado será divulgado no dia 10 de junho.

A ministra Damares Alves postou um vídeo explicando as regras do concurso. Nas imagens, Damares exibe máscaras que usa diariamente, uma delas do personagem Homem-Aranha.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado