Menu
Política & Poder

Candidato ao Senado, Izalci Lucas ganha apoio de frente cristã

Arquivo Geral

26/09/2018 14h40

Myke Sena/Jornal de Brasília

Francisco Dutra
[email protected]

A candidatura para o Senado do deputado federal Izalci Lucas (PSDB) ganhou o apoio da Frente Cristã em Defesa Família. Criado nas eleições de 2014, o grupo é composto por mais de 1.500 líderes cristãos regionais, entre pastores, pastoras, bispos e bispas.

O apoio foi definido em uma reunião do tucano com o coordenador da Frente, o pastor Chancerley Santana, Josimar, o pastor Marcos Alencar, o bispo Emerson Paulo, a bispa Noemi Rutkoski, o pastor Francisco Trindade e o pastor Elias Castilho.

“Decidimos apoiar Izalci porque ele sempre votou em defesa da família no Congresso. E com essa discussão sobre temas que somos contra, como o aborto, queremos garantir um representante nas votações. E o deputado também tem um bom trabalho na defesa da Educação”, explicou Chancerley Santana.

Participando de uma disputa acirrada pelas duas cadeiras em jogo para o Senado, Izalci considerou a apoio estratégico. “É fruto da coerência do meu trabalho. Sempre votei a favor da família e da Educação. Trabalhei muito e vou trabalhar ainda mais no Senado”, comentou. O segundo voto da frente também foi definido. Segundo Chancerley, o grupo pretende pedir votos para o pastor Fadi Faraj (PRP).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado