Menu
Política & Poder

“Burro demais”, disse o prefeito de Manaus sobre Bolsonaro

“Não sei explicar como um homem de tão baixa qualificação se tornou presidente de um país de 210 milhões”, afirmou Virgílio

Redação Jornal de Brasília

25/05/2020 14h36

Nesta segunda-feira (25), o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), criticou o comportamento do presidente da República Jair Bolsonaro perante a pandemia do novo coronavírus. Virgílio afirmou, em entrevista à CNN, que Bolsonaro “tem cumplicidade com as mortes de coronavírus no Brasil”.

“Não sei explicar como um homem de tão baixa qualificação se tornou presidente de um país de 210 milhões”, disse o prefeito de Manaus. “Ele é responsável. Seu sonho é fazer uma ditadura, mas ele é burro demais”, completou. 

Virgílio Neto disse ainda para Bolsonaro se demitir e que ele não governa o Brasil. “Senhor presidente Bolsonaro, por favor, cale a boca e fique em casa. Se demita. Ele não governa o Brasil”, disse. 

A capital do Amazonas é uma das cidades mais afetadas pela doença. Segundo o último boletim do Ministério da Saúde, o estado tem 29.867 casos confirmados da Covid-19 e 1.758 mortes causadas pelo vírus. 

No Brasil, Os óbitos chegaram a 22.666 pessoas, e o número de brasileiros infectados subiu para 363.211.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado