Menu
Política & Poder

Bolsonaro terá alta na tarde desta segunda (16)

Willian Matos

16/09/2019 13h45

Willian Matos
[email protected]

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) terá alta médica na tarde desta segunda-feira (16), segundo boletim médico do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele seguirá tratamento de dieta e atividades físicas em Brasília após ser liberado da unidade.

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) seguirá como presidente em exercício até quarta (17). Inicialmente, Mourão ficaria até terça (16), mas, segundo o Palácio do Planalto, o período foi estendido.

Bolsonaro passou por cirurgia de hérnia na semana passada e está há oito dias na unidade médica. No último domingo (15), o ministro de Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, visitou o presidente.

Foto: Reprodução/Twitter

Em seguida, o chefe do Executivo assistou ao jogo entre Corinthians e Fluminense pela TV, em companhia da primeira dama, Michele Bolsonaro, e o filho dele, Carlos Bolsonaro.

Confira a nota do Hospital Vila Nova Star na íntegra:

O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, internado desde o dia 7 de setembro, receberá alta hoje, no período da tarde, após a realização de fisioterapia.

O Presidente continuará sua recuperação em domicílio, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta da equipe médica do Dr. Macedo e da equipe da Presidência da República.

Esta foi a quarta operação desde a facada sofrida por ele durante a campanha eleitoral de 2018. Desta vez, o objetivo era corrigir uma hérnia (saliência de tecido) surgida no local das intervenções anteriores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado