Menu
Política & Poder

Bolsonaro, sobre Frota: “Nem sei quem é”

“Nem sei quem é. Quem é
Alexandre Frota?”, ironizou o presidente, após polêmica envolvendo expulsão do deputado

Willian Matos

15/08/2019 10h58

Willian Matos
[email protected]

O presidente Jair Bolsonaro foi irônico ao comentar a saída do deputado Alexandre Frota (SP) do PSL. “Nem sei quem é. Quem é
Alexandre Frota?”, disse.

A declaração foi dada na saída do Palácio do Alvorada na manhã desta quinta-feira (15). Bolsonaro questionou a relevância política de Frota ao perguntar quem é o deputado.

Frota foi expulso do PSL na última terça-feira (13) após ter feito críticas a Bolsonaro. Contrariando o partido, ele se absteve da votação em segundo turno da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.

Frota no PSDB?

Há rumores de que Frota poderá integrar o PSDB, uma vez que o deputado anda com ideias alinhas às do governador de São Paulo, João Doria. DEM e Podemos também fizeram convites ao parlamentar.

Além do convite à Frota, o PSDB também quer contar com a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), ameaçada de expulsão. Tabata está ameaçada de expulsão do PDT por ter contrariado a orientação do partido e votado a favor da reforma da Previdência. Há um processo contra ela em andamento no Conselho de Ética da sigla. 

Segundo a Folha de S.Paulo apurou, Frota se animou com o convite. Como mostrou o Painel, também da Folha de S.Paulo, a migração para o PSDB está nos ajustes finais. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado