Menu
Política & Poder

Bolsonaro, sobre atos pró-governo: “Eu apenas compareço”

Presidente também falou das manifestações antifascistas. “Deixa eles sozinhos”, afirmou

Redação Jornal de Brasília

01/06/2020 10h28

O presidente Jair Bolsonaro falou, nesta segunda-feira (1), sobre os atos pró-governo que têm sido realizados aos domingos na Esplanada dos Ministérios, bem como em alguns estados do Brasil. Bolsonaro negou que tenha envolvimento na organização destas manifestações.

“Não sou dono de grupo. Não coordeno nada. Eu apenas compareço. Só vou prestigiar vocês que estão me apoiando”, afirmou Bolsonaro, em frente ao Palácio da Alvorada. “É um movimento limpo, pela democracia, pela lei, pela ordem”, completou.

‘Deixa eles sozinhos no domingo’

Bolsonaro também falou das manifestações antifascistas registradas no domingo (31/05), bem como as que já estão marcadas para o próximo fim de semana. “Estão marcando domingo um movimento, né? Deixa sozinho o domingo (…) Já que eles marcaram para domingo, deixa domingo lá”, recomendou.

Diferentemente do que ocorre em outros dias, Bolsonaro convidou os apoiadores a ficarem em área interna do Alvorada durante a conversa, distantes da imprensa. Ele afirmou que, agora, os jornalistas não poderão mais dizer que estão sendo agredidos pelo presidente. Em seguida, disse que a mídia não transmite a verdade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado