fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Política & Poder

Bolsonaro posta mensagem de que passa bem e estará de volta ‘logo’

Mais cedo, a equipe médica do Hospital Vila Nova Star, localizado na capital paulista, já havia informado que a cirurgia foi bem sucedida

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Quase cinco horas após o fim da sua cirurgia, o presidente Jair Bolsonaro, ainda internado, usou as redes sociais para afirmar que passa bem. “Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu!”, escreveu no Twitter por volta das 17h25.

Mais cedo, a equipe médica do Hospital Vila Nova Star, localizado na capital paulista, já havia informado que a cirurgia foi bem sucedida. O presidente realizou na manhã deste domingo um procedimento que teve duração de cinco horas, acabando às 12h40, enquanto a estimativa inicial era de duas a três horas.

Bolsonaro passou pela quarta intervenção cirúrgica após a facada que sofreu há um ano, em Juiz de Fora (MG), durante um ato da sua campanha presidencial. A nova cirurgia foi para corrigir uma hérnia que apareceu no local das intervenções anteriores.

Netanyahu deseja boa recuperação 

O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, foi ao Twitter na tarde deste domingo para desejar uma boa recuperação ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que passou por uma cirurgia. 

“Meu amigo Jair Bolsonaro, estou feliz que sua cirurgia tenha sido bem sucedida. Desejo uma total recuperação e sucesso para você e para o povo brasileiro. Feliz Dia da Independência”, declarou o líder israelense. 

Bolsonaro e Netanyahu têm boa relação desde a campanha eleitoral de 2018. No fim de agosto deste ano, o presidente brasileiro usou sua conta no Twitter para dizer que o premiê de Israel reconhecia os “esforços do Brasil no combate aos focos de incêndio na Amazônia”.

Bolsonaro passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia na região do abdômen. Trata-se da quarta intervenção cirúrgica desde a facada que sofreu em setembro de 2018, na cidade de Juiz de Fora (MG), durante ato de sua campanha presidencial. 

De acordo com o médico responsável pelo procedimento, Antônio Macedo, Bolsonaro está “muito bem clinicamente”, mas deve ficar no hospital de cinco a seis dias. Até lá, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, assume a chefia do executivo, interinamente.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade