Menu
Política & Poder

Bolsonaro espera que Moro apresente provas sobre acusações

De acordo com o presidente, a expectativa é de que o STF esclareça o caso

Redação Jornal de Brasília

27/04/2020 19h52

Após o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, acusar que Bolsonaro estaria tentando ter informações privilegiadas da Polícia Federal, o presidente da República afirmou nesta segunda-feira (27) que Moro terá de apresentar provas sobre as acusações.

“O que acontece: o ministro que saiu fez acusações e é bom que ele comprove, até para minha biografia. Agora, o processo no Supremo é o contrário, é ele quem tem que comprovar aquilo que ele falou ao meu respeito”, comentou Bolsonaro, em conversa com jornalistas na chegada ao Palácio da Alvorada.

De acordo com o presidente, a expectativa é de que o STF esclareça o caso. “É uma acusação grave que foi feita a meu respeito, seria bom o Supremo decidir isso o mais rapidamente possível. E o ministro pode apresentar as provas, se ele tiver, obviamente”, disse.

Em uma das mensagens com o presidente que Moro apresentou ao Jornal Nacional, da Rede Globo, Bolsonaro reclama da CPMI das Fake News. Questionado sobre o tema, o presidente afirmou que a CPMI tem objetivo de desgastar ele e os filhos. “Gabinete do ódio, quem é o idiota que acredita?”, alfinetou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado