Menu
Política & Poder

Bolsonaro é ovacionado em Marcha para Jesus

Presidente é o primeiro Chefe de Estado a comparecer ao evento que completou 26 anos

Marcus Eduardo Pereira

20/06/2019 17h18

Da Redação
[email protected]

Sob gritos de “mito” e algumas vaias, Jair Bolsonaro participou da Marcha para Jesus, na zona norte de São Paulo, nesta quinta-feira (20). Durante o evento, o Presidente da República conclamou a população a ser o “ponto de inflexão para o Brasil ser um dia colocado no lugar de destaque que merece”.

Bolsonaro foi o primeiro Chefe de Estado a passar no maior evento evangélico do Brasil, idealizado em 1993 pela igreja de Hernandes, a Renascer em Cristo.

Católico mas com esposa e filhos evangélicos, o presidente foi ao evento para reafirmar sua aliança com os religiosos que lhe deram apoio durante as eleições.

Outra estratégia da participação foi defender a Reforma da Previdência ao dizer ser de comum conhecimento que o país “tem um problema seríssimo de moral, ética e economia”.

Em uma parte do seu discurso realizado no local, Bolsonaro afirmou que os evangélicos “foram decisivos para mudar o país” e que, se era Deus acima de todos, logo depois vinha “a família respeitada e tradicional acima de tudo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado