fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Política & Poder

Bolsonaro diz que não mudará ministério ‘por enquanto’

“Falar ‘por enquanto’ dá a entender que amanhã pode trocar, né. Zero chance, no momento, de trocar ministro”, disse o presidente

Lindauro Gomes

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

O presidente Jair Bolsonaro reafirmou nesta segunda-feira, 25, que não trocará, por enquanto, seus ministros. “Tem 22 ministros. Por enquanto não está previsto ninguém. Falar ‘por enquanto’ dá a entender que amanhã pode trocar, né. Zero chance, no momento, de trocar ministro”, disse o presidente pela manhã em frente ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro também afirmou que a reunião nesta segunda-feira com o CEO da Ericsson, Börje Ekholm, será uma “visita de cortesia”. Perguntado sobre o leilão do 5G, o mandatário afirmou que a “palavra final” será do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes. O presidente também disse que irá na posse presidencial no Uruguai se confirmada a vitória de Lacalle Pou.

Uruguai

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 25, que irá na posse presidencial no Uruguai se confirmada a vitória de Lacalle Pou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não está confirmada ainda a vitória. Acho que dificilmente reverte. Se já estivesse declarado vitorioso, estava acertado um telefonema nosso para lá, bem como a confirmação da nossa ida na posse”, disse Bolsonaro.

Ainda segundo o presidente, somente “morto” ele não irá à posse “desse candidato que está na frente”. “O outro candidato governista Daniel Martinez, eu converso com ele. E ele não se manifestou como o da Argentina falou“, disse, fazendo referência a declarações de Alberto Fernández, presidente eleito argentino que defendeu a saída da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

As declarações do presidente foram feitas em frente ao Palácio da Alvorada.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade