Menu
Política & Poder

Bolsonaro critica Dória por aproximação a Lula

Segundo Bolsonaro, é preciso que as pessoas que não estão nos grupos de risco de morte pela Covid-19 voltem a trabalhar

Redação Jornal de Brasília

02/04/2020 20h07

O governador de São Paulo, João Dória, recebeu fortes críticas de Jair Bolsonaro após aproximação do governador com o ex-presidente Lula. Bolsonaro considera Dória o líder do grupo de governadores “traidores”, por conta dos decretos de isolamento social para combater o novo coronavírus.

“Essa do Lula, eu tô com vergonha dessa aproximação com o Lula desse momento. Já caiu a máscara há muito tempo, agora ficou ridícula a situação dele (Doria), se solidarizando com um ex-presidiário”, disse.

Bolsonaro disse que as despesas da União por conta do coronavírus já chegaram em mais de meio trilhão de reais. “Nossa despesa total no combate ao coronavírus está na casa dos R$ 600 bilhões, é uma conta que a gente não esperava, caríssima, mas bem demonstra nossa preocupação”, e continuou “Mas eu fui a Ceilândia e a situação dos ambulantes, que são 38 milhões no Brasil, é desesperadora”, completou o presidente.

De acordo com Bolsonaro a crise de saúde pública não é pior do que a orçamentária que o coronavírus pode ocasionar no Brasil. 

Segundo Bolsonaro, é preciso que as pessoas que não estão nos grupos de risco de morte pela Covid-19 voltem a trabalhar. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado