fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Política & Poder

Bolsonaro comparece em mais uma manifestação na Esplanada

Manifestantes levantavam bandeiras contra o Congresso e o Judiciário. Muitos não usavam máscara, o que pode gerar multa de R$ 2 mil no DF

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro chegou à Esplanada dos Ministérios para acompanhar mais um ato de apoio ao governo neste domingo (24). Ele chegou de helicóptero e seguiu à pé, cumprimentando apoiadores em frente ao Palácio do Planalto.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), acompanham o presidente. Antes, Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada por volta das 11h30 de helicóptero e fez um sobrevoo pela Esplanada dos Ministérios, onde ocorre neste domingo mais uma manifestação pró-governo.

Como nas últimas manifestações, Bolsonaro desconsidera as recomendações de isolamento social e causa aglomeração de pessoas em Brasília. Em vídeo publicado em seu Facebook, é possível ver várias pessoas sem máscara, o que é proibido no Distrito Federal e pode gerar multa de R$ 2 mil.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, May 24, 2020

 

Faixas

Os manifestantes levantavam bandeiras de protesto contra o Congresso Nacional e o Poder Judiciário, além de flâmulas do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas manifestações anteriores que ocorreram na Esplanada, os apoiadores puderam ficaram nessa pista por onde o presidente passa neste momento. Mas hoje, o esquema de segurança deixou os manifestantes na grade em frente à Praça dos Três Poderes. 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade