Menu
Política & Poder

Bolsonaro comemora Dia dos Pais com passeio não previsto na agenda

Questionado sobre a internação da avó materna da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ele se irritou. “Uma pergunta dessas para estragar o dia dos pais? Tenha paciência”, disse.

Redação Jornal de Brasília

11/08/2019 11h53

Foto: Adriano Machado/ Reuters

Da Redação
[email protected]

O Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto está sendo comemorado neste domingo (11) e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) quebrou o protocolo e passeou pelas ruas de Brasília de moto.

O presidente esteve no Clube da Aeronáutica, no setor de clubes norte, no Pontão do Lago Sul, onde pilotou um jetski, lanchou na Feira da Torre de TV e passou pela Catedral Metropolitana de Brasília.

Na Torre de TV, Bolsonaro foi recebido por apoiadores, os simpatizantes do governo disseram palavras de apoio. 

O presidente tirou fotos e tomou caldo de cana. Porém durante sua passagem pela feira, também foi alvo de protestos. Mulheres gritaram palavras de ordem e chamaram o presidente de “autoritário” e “fascista”, mas ele não rebateu. 

Questionado sobre a internação da avó materna da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, ele se irritou. “Uma pergunta dessas para estragar o dia dos pais? Tenha paciência”, disse.

Por volta de 10h40, Bolsonaro retornou ao Clube da Aeronáutica. Lá, conversou com os jornalistas e aproveitou para reclamar da cobertura da imprensa. “Falta vocês (jornalistas) escreverem a verdade”, criticou.

Ele se irritou novamente com perguntas sobre a internação da avó da primeira-dama. Questionado sobre o estado de saúde dela e o que seria feito, o presidente fez pouco caso. “Pergunta lá para ela (Michelle)”, disparou.

Bolsonaro retornou ao Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência.

Segundo informações da segurança do presidente, o passeio não estava previsto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado