Menu
Política & Poder

Áudio: Queiroz demonstra gratidão a amigo desconhecido

“Gratidão não prescreve, cara, não prescreve mesmo. O que você está fazendo pelas minhas filhas aí, cara, não tem preço”, disse o ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Redação Jornal de Brasília

14/04/2020 11h06

Um áudio onde o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz aparece agradecendo o apoio de um amigo vazou nesta terça-feira (14). Na mensagem, Queiroz comenta que vai realizar um procedimento cirúrgico e demonstra gratidão ao colega.

 “Valeu, valeu, meu irmãozão. Obrigado por tudo aí, tá? Gratidão não prescreve, cara, não prescreve mesmo. O que você está fazendo pelas minhas filhas aí, cara, não tem preço. Serei eternamente grato, entendeu?”, diz Queiroz. O amigo ao qual o ex-assessor se dirige não foi identificado.

“Amanhã, estou me submetendo a essa cirurgia grande aí, anestesia geral, entendeu […]. Assim que eu terminar a cirurgia, eu recuperar, eu ligo para você. Forte abraço.”

Escute a mensagem:

Queiroz esteve envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro que ocorria na Assembleia Legislativa do Rio quando o atual senador Flávio Bolsonaro era deputado estadual. Queiroz movimentou R$ 7 milhões em de 2014 a 2017, de acordo com relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras). 

O relatório do Coaf também identificou que o ex-policial depositou R$ 24 mil na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro. O Ministério Público do Rio de Janeiro investiga o caso.

Queiroz também empregou a mãe e a ex-mulher do ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega no gabinete de Flávio Bolsonaro. Morto numa operação policial em janeiro, na Bahia, Adriano era acusado de chefiar o Escritório do Crime, um grupo de extermínio que atuava para uma milícia. Na década passada, quando respondia por homicídio, foi defendido por Jair e Flávio Bolsonaro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado