Menu
Política & Poder

Após passeio por Brasília, Bolsonaro convida família para entrar no Alvorada

Mais cedo, o presidente voltou a quebrar as recomendações sanitárias para evitar a propagação do coronavírus e fez um novo tour por Brasília

Aline Rocha

18/04/2020 18h40

Ao retornar para o Palácio do Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro convidou uma família para entrar na residência oficial A família, que estava entre os apoiadores que esperavam a chegada do presidente em frente ao Alvorada, foi levada de carro até o interior do Palácio minutos depois de o comboio presidencial entrar.

Na volta ao Alvorada, Bolsonaro não falou com a imprensa. Questionado sobre a sua relação com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ele apenas respondeu: “Não tenho relação, sou casado com a Michelle.”

Mais cedo, o presidente voltou a quebrar as recomendações sanitárias para evitar a propagação do coronavírus e fez um novo tour por Brasília. Ele deixou o Palácio da Alvorada por volta das 15 horas rumo ao Palácio do Planalto. Acompanhado do deputado Hélio Lopes (PLS-RJ) e seguranças, Bolsonaro desceu a rampa para conversar com apoiadores.

Em seguida, o presidente seguiu para o Setor Militar Urbano (SMU) de Brasília. Em frente ao Quartel General do Exército, o chefe do Executivo conversou e tirou fotos com populares e com policiais militares. Bolsonaro também se encontrou com o ministro da Casa Civil, Braga Netto, no local. Os dois conversaram reservadamente por alguns minutos.

 

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado