Da Redação
redacao@grupojbr.com
No início da tarde desse domingo (24), o deputado federal Eduardo Bolsonaro brincou com um erro de português do ex-candidato à Presidência, Fernando Haddad.
O ex-candidato compartilhou um texto na coluna que escreve para o jornal Folha de S.Paulo, onde falou sobre racismo no governo do atual presidente Jair Bolsonaro. No entanto, Haddad cometeu um erro de português ao compartilhar o link no Twitter e escreveu “rascismo”.
Eduardo Bolsonaro tirou um print da publicação e escreveu: “O raSCismo nasÇeu com o BoSSanaru. Português não é fácil, todos cometemos erros, mas raSCismo foi a 1ª vez que vi e fica bem pior para um ex-Ministro da EDUCAÇÃO!”
Veja:
https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1198641104406622208
Haddad, que foi ministro da Educação entre os anos 2005 e 2012, apagou o tweet pouco tempo depois para corrigir o erro.