Menu
Política & Poder

Após críticas de Kakay, General Heleno sai em defesa de Damares

Damares foi criticada por Kakay por conta da política de abstinência sexual. Heleno classificou o advogado como “defensor de marginais ricos”

Redação Jornal de Brasília

03/02/2020 13h03

O chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Heleno, saiu em defesa da ministra Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Damares recebeu críticas do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, na última semana.

Heleno classificou Kakay como “defensor de alguns marginais ricos”. O advogado ficou conhecido em âmbito nacional ao atuar na defesa de Adriana Villela, condenada por encomendar a morte dos pais milionários. 

“Enquanto alguns lutam pelos valores básicos da cidadania, outros preferem uma sociedade corrompida, devassa e a caminho de perder a liberdade.”

Críticas

Kakay proferiu críticas à Damares e sua política de abstinência sexual na última semana. Em grupo de WhatsApp, nomeado “Liga da Justiça”, o advogado diz: “Foi uma pena os pais desta idiota não terem feito o que ela prega. Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela”.

Após repercussão da mensagem, Kakay admitiu erro, mas disse que não se arrepende. “Errei ao me manifestar sobre ela, não no conteúdo do que falei” , declarou, ao site Poder360.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado