Menu
Política & Poder

Após atentado, bolsonaristas atacam redes sociais de suspeito e de Maria do Rosário

Arquivo Geral

06/09/2018 17h40

EBC

Com a divulgação da foto de Adelio Bispo De Oliveira, suspeito de ter esfaqueado o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), internautas passaram a publicar ofensas e ameaças na página pessoal do homem. Quem também sofreu ataques foi a deputada Maria do Rosário (PT), antigo desafeto do candidato atacado na tarde desta quinta-feira (6).

“Você tem que passar várias noites sendo torturado”, escreveu um usuário do Facebook na página atribuída ao suspeito. “Se ele morrer, você também vai morrer”, digitou outra pessoa (veja abaixo).

Reprodução/Facebook

 

Na página da deputada e candidata à Câmara Federal Maria do Rosário, os comentários foram mais amenos. “A esquerda cometeu um atentado contra o Bolsonaro”, acusou um usuário, enquanto outro cobrou um posicionamento da política. Apesar da deputada ainda não ter emitido um comunicado oficial, nas páginas de Lula e de Fernando Haddad, seus correligionários, há manifestações de repúdio e condolências.

A inimizade entre os dois data de 2003, quando Jair Bolsonaro afirmou que não estupraria Maria do Rosário porque “ela não merecia”, após uma discussão entre os dois. O deputado responde cível e criminalmente por apologia ao estupro devido à fala e já foi chamado para esclarecimentos junto ao Superior Tribunal Federal (STF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado