Menu
Política & Poder

Alcolumbre adia conclusão da PEC paralela no Senado

Os senadores ainda precisam votar emendas ao texto principal e o segundo turno da chamada PEC paralela

Redação Jornal de Brasília

12/11/2019 21h46

Da Redação
[email protected]

O Senado adiou, para semana que vem, a votação da proposta que permite a inclusão de Estados e municípios na reforma da Previdência. Os senadores ainda precisam votar emendas ao texto principal e o segundo turno da chamada PEC paralela.

O presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), citou a possibilidade de concluir a votação dos dois turnos ainda nesta terça, 12. O oposição, sem quórum e votos para aprovar as alterações, pediu o adiamento.

A votação das emendas ficará para semana que vem, afirmou Alcolumbre, sem especificar uma data.

Alcolumbre diz que PEC paralela fica para terça-feira, 19, no Senado

O presidente do Senado, adiou a votação da proposta que permite a inclusão de Estados e municípios na reforma da Previdência para terça-feira, 19.

Os senadores ainda precisam votar emendas ao texto principal e o segundo turno da chamada PEC paralela. A votação dos destaques estava prevista para esta terça-feira, 12, mas foi adiada pela falta de quórum.

A oposição, sem votos para aprovar alterações, pediu o adiamento Alcolumbre quer concluir a votação dos dois turnos na terça. “Se der tudo certo”, declarou. Ele enfatizou que a proposta será o primeiro item da pauta.

Estadão Conteúdo. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado