Menu
Política & Poder

‘Acabaram com emprego no Brasil’, diz Bolsonaro

Mais recente teste do presidente deu negativo para o coronavírus, e ele retomou ao trabalho nesta segunda (27)

Redação Jornal de Brasília

27/07/2020 13h57

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (27) que “acabaram com o emprego no Brasil”. A declaração foi dada na saída do Palácio da Alvorada, dois dias após a informação de que o resultado do mais recente teste de covid-19 deu negativo.

Durante conversa com apoiadores, Bolsonaro se irritou com um apoiador que tocou no assunto desemprego. “Você está todo dia aqui falando que acaba com o desemprego. Se tudo mundo vier aqui e quiser falar comigo, eu vou colocar escrivaninha aqui e receber todo mundo”, disse o presidente.

Ao se despedir, Bolsonaro agradeceu e disse que tinha de resolver pendências deixadas por outras pessoas. “Pessoal, obrigado aí. Preciso voltar a trabalhar hoje. Muitos problemas para resolver que outros fizeram para botar no meu colo. Acabaram com o emprego no Brasil. Tem que trabalhar para recuperar isso aí”, disparou. Quando pessoas tentaram cumprimentá-lo, ele avisou: “Sem tocar as mãos, eu estou imunizado já, mas evito o contato aí.’

Agenda

A agenda desta segunda será de reuniões. “Hoje eu tenho um despacho com Paulo Guedes. Vou passar para ele esse negócio do Pronampe. Existe um limite, tantas bilhões para cada banco. Mas acaba rapidinho esse limite”, disse o presidente, antes de deixar o local. Bolsonaro volta a despachar no Palácio do Planalto depois de quase três semanas de isolamento para tratamento da covid-19. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado