Menu
Notícias

Video: Nelson Piquet dispara novamente contra Globo: “Globolixo”

“Só um pequeno lembrete, temos certeza que a ‘Globolixo’ não vai mostrar nada disso daqui”, disse Piquet

Marcus Eduardo Pereira

07/05/2021 20h12

O ex-piloto Nelson Piquet voltou a disparar contra a Rede Globo na manhã desta sexta-feira (7), na cerimônia de inauguração da Ponte Abunã, em Porto Velho, ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

“Nós temos uma pessoa, que elevou o nome do Brasil lá fora. Temos aqui uma pessoa, antes de um tricampeão mundial, um brasileiro que eu tô tendo o prazer de usufruir da amizade dele. Nelson Piquet”, disse Bolsonaro, que passou o microfone para o ex-piloto.

“Só um pequeno lembrete, temos certeza que a ‘Globolixo’ não vai mostrar nada disso daqui”, disse Piquet.

Esta não é a primeira vez que Piquet ataca a emissora. Durante a transmissão do programa “Show do Esporte”, da Band, o ex-piloto Nelson Piquet comentou que estava feliz pela transmissão da da Fórmula 1 ter mudado para o canal e saído da “Globolixo”.

A fala de Piquet dividiu opiniões nas redes sociais. Algumas pessoas apoiaram o ex-piloto e comemoraram o fato de o evento ter mudado para Band. Já outras acharam o comentário desnecessário. Na temporada 2021 e 2022, as transmissões da categoria mais importante do automobilismo mundial não serão do Grupo Globo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado