Menu
Notícias

“Temos de lidar com a ameaça da morte”, afirma Gilberto Gil ao falar sobre o câncer de Preta Gil

O astro do MPB afirma que toda a família está doando todas as suas forças para garantir que a cantora tenha o melhor tratamento possível.

Kátia Flávia

02/06/2023 21h00

Foto: Reprodução

Minha gente, creio que nas horas mais difíceis durante o tratamento de uma doença, não existe nada mais importante que o apoio daqueles que nós amamos e com certeza a nossa amada Preta Gil está recebendo todo o apoio de seus familiares, principalmente de seu pai, o cantor Gilberto Gil.

Em entrevista à revista ‘Veja’, ao citar o nome de sua filha, o cantor de MPB comentou sobre como tem sido a luta da cantora contra um câncer no intestino, que foi descoberto no início deste ano, e como ele tem acompanhado todo esse processo. 

“É uma aflição ver uma menina, uma filha que nem tem 50 anos, sofrendo de uma doença apavorante. Falo com a Preta o tempo todo, com os médicos, e leio a respeito”, iniciou o patriarca da família Gil.

Logo em seguida, Gilberto revelou que, assim como ele, toda a família está dando todo o apoio possível para a Preta e afirmou que, mesmo lidando diariamente com a ameaça de morte, todos estão em busca de dar o melhor tratamento para que a cantora conquiste a cura. 

“Ela vive cercada pela família e estamos reunindo forças e propósitos para lhe dar o melhor tratamento, renovar sua disposição e sua positividade espiritual. Juntamente a isso, temos de lidar com a ameaça da morte. Tenho dito palavras de resignação em relação àquilo que é inevitável, ao mesmo tempo que buscamos condições para a cura”, afirmou o cantor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado