A Unilever venceu neste domingo o Vôlei Futuro por 3 a 1, fora de casa, e permaneceu liderando a Superliga Feminina, sem nenhuma derrota na competição. As parciais foram de 25/15, 25/18, 15/25 e 25/16.
O destaque da partida ficou por conta da ponteira Tandara, do Vôlei Futuro, que marcou 20 pontos e a central Juciely, com 16, que ganhou o troféu Viva Vôlei. Também foi o reencontro de Fabiana e Joycinha, do time de Araçatuba, com suas ex-companheiras da Unilever.
No intervalo, as atenções foram voltadas às campanhas de doações para as vítimas dos desastres causados pelas fortes chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. A capitã do Vôlei Futuro, Ana Cristina, entregou para o técnico Bernardinho, do time carioca, um cheque de R$ 10 mil, que foi depositado na conta em prol das vítimas de Teresópolis, no estado fluminense.
Valeskinha atinge os 600 pontos de bloqueio na carreira
A meio de rede Valeskinha comemorou a marca de 600 pontos de bloqueio na carreira, que buscava nos últimos jogos da Unilever. “Que bom que já tenho os meus! Agora posso deixar para os outras, Adenísia, Carol e Fabiana também correrem atrás desta marca! Vou fazer igual ao Romário: continuar jogando e partir para os 2 mil pontos”, brincou a jogadora.
A Unilever protagoniza com o Pinheiros/Mackenzie na próxima rodada o duelo de invictos pela décima rodada do primeiro turno, no Maracanãzinho. Já o Vôlei Futuro enfrenta o São Caetano, que não faz boa campanha, fora de casa.