Menu
Saúde

Time de Zé Roberto e Fofão arrasa russas e embala para o Mundial

Arquivo Geral

14/12/2010 11h00

Pouco menos de uma semana após tomar 3 sets a 0 do Dínamo de Moscou na Champions League, o Fenerbahce, José Roberto Guimarães e Fofão, devolveu o resultado. Nesta segunda-feira, a equipe turca bateu as rivais russas em Istambul pelo mesmo placar, só que com parciais de 25/14, 25/15 e 25/15.

Diante de um público de mais de quatro mil pessoas, a ponteira Sokolova brilhou contra suas compatriotas, marcando 19 pontos. A oposta polonesa Skowronska contribuiu com 15.

“Com Natasa Osmokrovic de volta ao time (a ponteira croata estava com o ombro lesionado), estivemos muito mais sólidos, apesar de ela ter jogado apenas 70% do que pode. Tivemos um excelente saque e bloqueio diante de um time contra o qual fizemos um jogo fraco na última semana”, destacou Zé Roberto.

Agora, o Fenerbahce se prepara para a disputa do Mundial de clubes, que começa nesta quarta-feira no Catar. Na primeira fase, a equipe encara o Federbrau, da Tailândia, e o Sollys/Osasco em busca de uma das duas vagas na semifinal destinada ao grupo.

Outra equipe que também estará na luta em Doha é o Bergamo, base da seleção italiana, que também venceu pela Champions League nesta segunda-feira. Diante do Zok Split 1700, time croata comandado pelo brasileiro Ângelo Vercesi, a equipe marcou 25/14, 25/18 e 25/13. No Mundial, os primeiros adversários das italianas serão o Mirador, da República Dominicana, e o Kenya Prisions, do Quênia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado