Menu
Saúde

Sem Marlon, Bernardinho chama repórter para treino

Arquivo Geral

29/09/2010 11h51

Enquanto Marlon não se recupera de um problema no intestino, Bernardinho é obrigado a improvisar: no treino da seleção brasileira masculina de vôlei nesta quarta-feira, em Ancona (Itália), o técnico chamou o repórter do SporTV, Alexandre Oliveira, para exercer a função de levantador reserva.

O convite não foi aleatório, uma vez que Oliveira já atuou como jogador profissional, sagrando-se campeão da Superliga na temporada 2003/2004 com a Unisul. Na primeira fase, em Verona, o treinador contou com um jogador local, Maurizio Latelli, para substituir Marlon.

Em fase de recuperação, Marlon aguarda o resultado de uma biópsia para saber se poderá atuar no Mundial. De qualquer forma, já é certa a ausência dele nos duelos contra a Polônia e contra a Bulgária devido aos cerca de 5kg perdidos nos últimos dias em decorrência dos problemas de saúde.

Até lá, Bruno será o único levantador da seleção e, para evitar qualquer risco, tem procurado se preservar. “Eu tento não me desgastar com coisas que não sejam dentro de quadra. Em certos momentos, até a vibração pela marcação de um ponto tem que ser mais comedida para que eu possa ter energia sobrando para o jogo”, afirmou o atleta.

Sobre os próximos adversários do Brasil no Mundial, Bruninho espera confrontos bastante difíceis. “A Polônia fez uma ótima primeira fase e tem uma equipe que, além de alta, tem um bom volume de jogo. Já a Bulgária, apesar de não ter feito um bom início de competição, é um time sempre perigoso, pois conta com bons sacadores e um ataque muito forte”, analisou o tetracampeão da Superliga pela Cimed.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado