Menu
Saúde

Sem convocação, Ricardinho acha que seleção brasileira

Arquivo Geral

04/08/2010 10h38

Ricardinho e o técnico Bernardinho até ensaiaram uma volta do levantador à seleção brasileira, mas o treinador decidiu deixá-lo de fora da lista de convocados para o início dos treinos visando o Campeonato Mundial. Para o jogador, trata-se de um sinal de que seu tempo no time nacional está encerrado.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) alega que alterações podem surgir na lista para o Mundial, mas o argumento não convence o ex-capitão. “Depois que saiu a convocação eu já entendi o recado. Ele é o técnico e decidiu dessa forma, tem os motivos dele. Encaro com supernaturalidade: ou você é convocado ou não é”, comentou o atleta, ao SporTv.

Aos 34 anos, ele também não tem esperança de disputar o Mundial de 2014. “Tem mais quatro anos para chegar outro Mundial, quer dizer no ano que vem tem outro grupo, que já jogou três anos. Eu continuo jogando pelo Vôlei Futuro, com meu contrato, jogando voleibol, que é a coisa que eu mais amo fazer, mas acredito que Ricardinho e seleção brasileira, acabou”, declarou.

Ricardinho, por outro lado, garante não guardar nenhum ressentimento. “Desde o começo, depois que deu aquilo tudo em 2007, o meu objetivo era realmente voltar a falar principalmente com a comissão técnica e com alguns jogadores para pelo menos poder se cumprimentar, olhar um na cara do outro. Isso eu consegui. Não tem mágoa nenhuma”, assegura.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado